Atualização em Overwatch traz mudanças significativas aos personagens - BetaQuest

Atualização em Overwatch traz mudanças significativas aos personagens


A Blizzard anunciou uma grande atualização para Overwatch. O patch 1.41 foi lançado no servidor de testes e traz mudanças significativas em vários dos personagens, tanto que a empresa considera um "remaster".

Os dois nerfs principais foram para Sigma e Symmetra. A barreira do tanque, personagem mais recente do jogo, agora terá uma regeneração menor e um tempo de recarga maior. Seu "Punho Cinético" não será mais capaz de bloquear o "Disparo Açoitador" da Brigitte ou a "Corrente de Gancho" do Roadhog. Já Symmetra sofreu uma redução de 1000 pontos de vida. O poder supremo dela agora dura três segundos a menos e o dano de suas torretas tão odiadas foi reduzido.

Já os buffs principais foram para Winston e Lúcio. O gorila ganhou uma duração maior para suas barreiras, que também terão mais vida. Já o personagem brasileiro teve suas habilidades "Solta o Som" e "Transição" melhoradas, agora mais rápidas.

O Public Test Region (PTR) está disponível na versão de PC. A atualização deve chegar às outras plataformas ao fim do período de testes.


JOÃO PEDRO PINHEIRO

Sou apenas um ser humano, único, simples e complexo, que ama o que faz e faz o que ama. Como sou eu? Uma boa pergunta, que, com total certeza, pode receber esta resposta: “Sou eu”. Gosto de tirar umas fotos e fazer um som.
Tecnologia do Blogger.