Fleabag é o grande destaque em noite do Emmy - BetaQuest

Fleabag é o grande destaque em noite do Emmy

Foto: Reprodução

A série Fleabag de Phoebe Waller-Bridge foi o grande destaque no 71° Emmy. A produção conquistou quatro prêmios e superou grandes nomes como Game of Thrones e Chernobyl. Fleabag foi a vencedora nas categorias de melhor roteiro de comédia, melhor direção, melhor atriz de comédia e melhor comédia.

A obra acompanha a vida de uma mulher conhecida como Fleabag (Phoebe Waller-Bridge) e seus problemas que vão desde o trabalho até o sexo. Ela nega a ajuda de todos a sua volta e mantém sua personalidade intimidante mesmo enquanto está tentando se curar de uma ferida.

Outros Vencedores

Foto: Divulgação

Em seu último Emmy, a aclamada série Game Of Thrones conquistou apenas dois prêmios. A produção subiu ao palco nas categorias de melhor série dramática e de melhor ator coadjuvante em série de drama, Peter Dinklage.

Chernobyl também brilhou e recebeu três premios, nas categorias de roteiro para série limitada ou filme para TV, direção em série limitada ou filme para TV e melhor série limitada ou filme para TV. Já a série Killing Eve ganhou na categoria de melhor atriz em série dramática.



PEDRO FONSECA

Fã de super-heróis desde criança, sou um nerd/otaku convicto. Também curto esportes, video-games, filmes, séries, música e livros. Meu objetivo é evoluir sempre, por isso, entrego a vocês o melhor de mim.
Tecnologia do Blogger.