Mais 5 animes que você não pode deixar de conhecer - BetaQuest

Mais 5 animes que você não pode deixar de conhecer

Foto: Reprodução
Pensando nos fãs de animes, o Betaquest preparou mais uma lista de animações japonesas que você não pode deixar de conhecer. A lista pode conter obras recomendadas apenas para um público maior de idade. Elas estão sinalizadas no texto.

Black Lagoon

Foto: Reprodução

Não recomendado para menores de 18 anos.

Após ser sequestrado pelos membros da companhia Lagoon, um jovem trabalhador japonês decide adentrar o mundo do crime. Ao trabalhar para seus sequestradores, ele passa a conviver com bandidos, mercenários e organizações mafiosas. O anime consegue transitar entre momentos mais humor e seriedade extrema.

Fate Stay Night: Unlimited Blade Works

Foto: Divulgação

O anime acompanha uma batalha épica entre grandes personagens da história revividos para conquistar o Santo Graal. A obra faz parte série de animes "Fate" que, por sua vez, é baseada em uma franquia de jogos.

Baby Steps 

Foto: Reprodução

Esse é para os fãs de Tênis. O anime acompanha um dedicado estudante do Ensino Médio, Eiichiro Maruo. Após entrar em contato com o esporte por meio de uma colega, Eiichiro decide tornar-se um jogador profissional. Para alcançar seu objetivo, ele irá contar com a ajuda dos amigos e de suas anotações super detalhadas.

O interessante do animes é que não traz o personagem como um gênio do Tênis. Aliás, ele tem que treinar muito para compensar o início tardio no esporte. 

Magi: O Labirinto da Magia

Foto: Reprodução

Um certo dia, Dungeons começaram a surgir ao redor do mundo. Os conquistadores dessas Dungeons  são reconhecidos como candidatos a Rei e ganham poderes extraordinários.

Gate

Foto: Reprodução


Inesperadamente, um portal para outra dimensão surge na cidade de Ginza, em Tokyo. De dentro dele surge um exército de criaturas que atacam a população. Após conter o ataque, as Forças de Defesa do Japão decidem estabelecer contato com outro lado do portal e, por isso, enviam uma equipe de militares através dele. 



PEDRO FONSECA

Fã de super-heróis desde criança, sou um nerd/otaku convicto. Também curto esportes, video-games, filmes, séries, música e livros. Meu objetivo é evoluir sempre, por isso, entrego a vocês o melhor de mim.
Tecnologia do Blogger.