Acidente no set! Gravações de Cowboy Bebop são interrompidas - BetaQuest

Acidente no set! Gravações de Cowboy Bebop são interrompidas

Foto: Reprodução

O ator John Cho (Star Trek) sofreu um acidente no set de gravações do live-action de Cowboy Bebop. As informações são do sites de notícias Deadline. O veículo ainda afirma que a produção pode entrar em hiato por até nove messes.

Foto: Reprodução

De acordo com a matéria, John machucou o joelho em um acidente descrito por fontes como "estranho". O imprevisto ocorreu durante a gravação de uma cena de rotina que já havia sido ensaiada. Devido à natureza da lesão, o ator teve que ser levado da Nova Zelândia, local das gravações, até Los Angeles, aonde passará por uma cirurgia.

A nova programação de filmagens deve ser anunciada após o prognóstico do ator. A previsão é que as gravações permaneçam em pausa de sete a nove meses. 

Cowboy Bebop é um anime considerado cult e que até hoje é muito elogiado pela crítica. A trama se passa no ano de 2071 e acompanha as aventuras de um bando de caçadores de recompensa, tripulantes da nave Bebop. 

A animação envolve uma temática futurística e aborda diversos questionamentos filosóficos, bem como diversas referências à cultura pop. Sua trilha sonora, também muito elogiada, é conduzida ao ritmo do Jazz Bebop, criado nos anos 40.

O live-action de Cowboy Bebop está sendo produzido pela Netflix.


PEDRO FONSECA

Fã de super-heróis desde criança, sou um nerd/otaku convicto. Também curto esportes, video-games, filmes, séries, música e livros. Meu objetivo é evoluir sempre, por isso, entrego a vocês o melhor de mim.
Tecnologia do Blogger.