Death Stranding vai levar "muito tempo" para ser zerado, diz Kojima - BetaQuest

Death Stranding vai levar "muito tempo" para ser zerado, diz Kojima

Foto: Reprodução

O famoso produtor Hideo Kojima afirmou ontem (07) que o seu próximo jogo, Death Stranding, vai levar “muito tempo” para ser zerado. A declaração foi dada durante a Comic-Con da Rússia.

Quando perguntaram ao designer quanto tempo levaria para completar o jogo, ele respondeu "muito tempo", sem dar nenhuma informação específica.

Kojima também foi indagado sobre as mecânicas de jogo, e respondeu: “É importante que o jogador possa passar por essa aventura. O jogo fornece mecânica que redefine todas as ações de outros jogadores. As chuvas lavam tudo o que foi feito por outros jogadores. Além disso, a jogabilidade é projetada para que não haja forte influência de outros jogadores”.

O chefe da Kojima Productions estava acompanhado em Moscou pelo ator Mads Mikkelsen, que participa do jogo como antagonista. “Eu pude jogá-lo por duas horas e eu fiquei sem fôlego. Não foi nada chocante visualmente, mas sim na maneira em como se joga. É algo bem diferente, algo que nunca tinha visto antes. E eu acho que é exatamente o que as pessoas esperam de Hideo Kojima”, disse o dinamarquês.

Death Stranding será lançado exclusivamente para o PS4 em 8 de novembro de 2020.


MATEUS CONTE

Mateus Conte é estudante de jornalismo na Unesp de Bauru e prefere ver gameplays do que jogar os videogames.

Tecnologia do Blogger.