Detroit: Become Human chega às 3 milhões de cópias vendidas - BetaQuest

Detroit: Become Human chega às 3 milhões de cópias vendidas


A grande obra-prima da Quantic Dream, Detroit: Become Human, acaba de bater mais um grande marco em sua história. A desenvolvedora divulgou em seu Twitter que o jogo ultrapassou a marca das 3 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

A postagem, divulgada na conta oficial do game no Twitter, registra mais ainda: 3.2 milhões de cópias. Esse número é o segundo melhor já alcançado pela empresa. Heavy Rain ainda mantém a primeira posição, com 5 milhões de unidades vendidas.


Lançado em maio de 2018, Detroit: Become Human se passa no ano de 2036 e acompanha a história de três androides, que criam sua própria consciência e passam a lutar por liberdade.

Indicado a dezenas de prêmios, entre eles a Melhor Narrativa no The Game Awards 2018, o jogo da Quantic Dream ainda mantém uma legião de fãs e é considerado um dos grandes exclusivos de PS4.


JOÃO PEDRO PINHEIRO

Sou apenas um ser humano, único, simples e complexo, que ama o que faz e faz o que ama. Como sou eu? Uma boa pergunta, que, com total certeza, pode receber esta resposta: “Sou eu”. Gosto de tirar umas fotos e fazer um som.
Tecnologia do Blogger.