Far Cry 3: Blood Dragon tem série animada em desenvolvimento - BetaQuest

Far Cry 3: Blood Dragon tem série animada em desenvolvimento

BloodDragon
Foto: Ubisoft/Divulgação

De acordo com o Hollywood Reporter, a expansão de Far Cry 3, Far Cry 3: Blood Dragon, vai
ganhar uma série animada em breve. Intitulada Captain Laserhawk: A Blood Dragon Vibe, a animação será voltada para um público jovem adulto.

Ainda segundo o site, a série contará com a produção de Adi Shankar, responsável pela bem recebida adaptação de Castlevania para a Netflix.

Captain Laserhawk fará parte de um multiverso que engloba diversas adaptações de jogos da Ubisoft, Entre elas, estão o live-action de The Division, estrelado por Jake Gyllenhall e Jessica Chastain, e a série animada de Watch Dogs, a qual será voltada para um público infanto-juvenil.


BloodDragon
Foto: Ubisoft/Divulgação
A Ubisoft também trabalha em outras animações family-friendly, como Hungry Shark Squad, baseada no jogo mobile Hungry Shark, e também em uma comédia inspirada em Rayman.

Far Cry 3: Blood Dragon

Lançada em 2013, a expansão coloca o jogador no papel do Sargento Rex "Power" Colt, um supersoldado ciborgue que deve investigar uma arma biológica mantida em uma ilha distante. Far Cry 3: Blood Dragon faz paródia de vários filmes de ação dos anos 1980, e não é raro encontrar divertidas referências ao longo do jogo.



VICTOR BARRETO

Estudante de jornalismo na maior parte do tempo e um viciado em videogames nas horas vagas. Amo futebol e sou torcedor fanático do Corinthians apesar de ser santista de nascimento. Também sou apaixonado por ouvir e tocar música.



Tecnologia do Blogger.