O amor está no ar! 6 filmes para os fãs de romance - BetaQuest

O amor está no ar! 6 filmes para os fãs de romance

Foto: Reprodução

O amor sempre esteve presente nas produções audiovisuais. Pensando nisso, preparamos uma lista com 6 filmes para os fãs de romance:

Um dia

Foto: Reprodução

Dexter Meyhew e Emma Morley são um casal de amigos que nutrem um sentimento maior um pelo outro. O filme acompanha os encontros e desencontros dos dois ao longo dos anos e mostra como a relação deles se desenvolve em meio às suas vidas tumultuadas.


Orgulho e Preconceito 

Foto: Reprodução

Inspirada na clássica obra de Jane Austen, a trama se passa em meio ao século XIX  e traz como protagonista Elizabeth Bennet, a segunda filha do clã Bennet. Preocupada com o futuro de suas filhas, a mãe de Elizabeth vive ansiosa para que elas casem o mais cedo possível.

Porém, tudo muda quando o Sr. Bingley, um homem de muitas posses, chega à cidade junto com sua irmã Caroline e com seu misterioso amigo, o Sr. Darcy.

Me Chame pelo seu Nome

Foto: Reprodução

Elio é um jovem muito inteligente que se descobre apaixonado por um dos hóspedes de seu pai, o acadêmico norte-americano, Oliver. Em meio ao verão dos anos 80, os dois desenvolvem seus sentimentos um pelo outro.

A produção aproveita o cenário do interior da Itália pra promover um a estética muito bonita. Entre os prêmios que o filme conquistou está o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. O diretor, Luca Guadagnino, também já anunciou que  uma sequência está em sendo preparada.

Simplesmente Acontece

Foto: Divulgação


Rosie e Alex são amigos desde criança. Porém, apesar de nenhum deles admitir, ambos nutrem um sentimento maior um pelo outro. Com o tempo, eles acabam indo por caminhos diferentes e encontrando novos obstáculos para a relação. No entanto, mesmo com todos os desafios, os dois sempre dão um jeito de se reaproximar.

Antes do Amanhecer

Foto: Reprodução

Viajando pela Europa, Jesse e Celine se conhecem dentro de um trem e logo criam uma conexão. Assim, ambos decidem desembarcar em Viena para aproveitar ao máximo a companhia um do outro, antes que tenham de seguir por rumos diferentes.

Questão de Tempo 

Foto: Reprodução

Um filme que pode interessar os fãs de romance e ficção científica. Ao completar 21 anos, Tim Lake descobre de seu pai que os homens de sua família tem a capacidade de viajar no tempo. Tim decide usar esse poder em sua vida amorosa e em outras questões. No entanto, ele percebe que algumas coisas não podem ser alteradas sem um custo.



PEDRO FONSECA

Fã de super-heróis desde criança, sou um nerd/otaku convicto. Também curto esportes, video-games, filmes, séries, música e livros. Meu objetivo é evoluir sempre, por isso, entrego a vocês o melhor de mim.
Tecnologia do Blogger.