Lançamento do Google Stadia é marcado para 15 de novembro - BetaQuest

Lançamento do Google Stadia é marcado para 15 de novembro

Foto: Divulgação/Google

O Google Stadia, serviço de streaming de games da gigante da tecnologia, acaba de ganhar uma data oficial de lançamento. Pelas redes sociais, o Google anunciou a chegada do serviço para o dia 15 de novembro.

Além da data, a empresa também divulgou um vídeo explicando o funcionamento do Stadia. Para utilizar o serviço, é necessário possuir um Chromecast Ultra e sincronizar com o aplicativo do Stadia em seu smartphone. Além disso, será possível jogar em outras plataformas conectadas, como celulares e tablets compatíveis ou no PC. Assista ao vídeo de divulgação:


A utilização do Stadia será gratuita, com o usuário adquirindo os jogos que tiver interesse. Também será disponibilizada a assinatura Pro do serviço, com descontos nas compras de novos títulos e jogos gratuitos, seguindo a linha das assinaturas de consoles, além de gráficos em 4K e som surround 5.1.

O Stadia estará disponível durante o lançamento nos Estados Unidos, Canadá e alguns países da Europa. A intenção do Google é expandir para outros mercados em 2020. Ainda não há informações sobre a chegada do serviço no Brasil.


JOÃO PEDRO PINHEIRO

Sou apenas um ser humano, único, simples e complexo, que ama o que faz e faz o que ama. Como sou eu? Uma boa pergunta, que, com total certeza, pode receber esta resposta: “Sou eu”. Gosto de tirar umas fotos e fazer um som.
Tecnologia do Blogger.