Monster Hunter World bate a marca de 14 milhões de cópias vendidas - BetaQuest

Monster Hunter World bate a marca de 14 milhões de cópias vendidas

Monsterhunter
Foto: Uol/Reprodução

A conta japonesa do Twitter de Monster Hunter World divulgou um feito histórico do game: lançado em janeiro 2018, ele vendeu 14 milhões de cópias desde então. Dessas cópias, 10 milhões são versões físicas, enquanto os 4 milhões restantes foram vendidos em formato digital.

Desde maio, Monster Hunter World já detinha o título de jogo mais vendido na história da Capcom, com 12 milhões de cópias comercializadas à época. O game também possui outra marca interessante: é o título que vendeu mais rápido na história da desenvolvedora japonesa, tendo vendido cerca de 6 milhões de cópias em seu primeiro mês.

A expansão Iceborne também contribuiu muito para o sucesso nas vendas de Monster Hunter World. Muito bem recebida pela crítica, a expansão também foi um sucesso com o público: só na primeira semana, a DLC vendeu 2,5 milhões de cópias.

Mais conteúdo chegando

Os números significativos atingidos por Monster Hunter World podem ainda aumentar, já que o jogo deve receber mais conteúdo. No dia 10 de outubro, a DLC Iceborne vai receber um novo monstro: Rajang, que já tinha sido introduzido à série em Monster Hunter 2. 

Monster Hunter World está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne ainda não chegou ao PC, mas tem lançamento marcado para janeiro de 2020.


VICTOR BARRETO

Estudante de jornalismo na maior parte do tempo e um viciado em videogames nas horas vagas. Amo futebol e sou torcedor fanático do Corinthians apesar de ser santista de nascimento. Também sou apaixonado por ouvir e tocar música.
Tecnologia do Blogger.