Monster Hunter World bate a marca de 14 milhões de cópias vendidas
![]() |
Foto: Uol/Reprodução |
A conta japonesa do Twitter de Monster Hunter World divulgou um feito histórico do game: lançado em janeiro 2018, ele vendeu 14 milhões de cópias desde então. Dessas cópias, 10 milhões são versões físicas, enquanto os 4 milhões restantes foram vendidos em formato digital.
Desde maio, Monster Hunter World já detinha o título de jogo mais vendido na história da Capcom, com 12 milhões de cópias comercializadas à época. O game também possui outra marca interessante: é o título que vendeu mais rápido na história da desenvolvedora japonesa, tendo vendido cerca de 6 milhões de cópias em seu primeiro mês.
A expansão Iceborne também contribuiu muito para o sucesso nas vendas de Monster Hunter World. Muito bem recebida pela crítica, a expansão também foi um sucesso com o público: só na primeira semana, a DLC vendeu 2,5 milhões de cópias.
Mais conteúdo chegando
Os números significativos atingidos por Monster Hunter World podem ainda aumentar, já que o jogo deve receber mais conteúdo. No dia 10 de outubro, a DLC Iceborne vai receber um novo monstro: Rajang, que já tinha sido introduzido à série em Monster Hunter 2.
Monster Hunter World está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. A expansão Iceborne ainda não chegou ao PC, mas tem lançamento marcado para janeiro de 2020.
