Walter White está morto? Criador de Breaking Bad responde - BetaQuest

Walter White está morto? Criador de Breaking Bad responde

Walter White El Camino Breaking Bad Vivo Morto
Foto: Reprodução

Uma famosa teoria de Breaking Bad é que Walter White sobreviveu, de alguma forma, ao final da série. Com o novo filme El Camino chegando, que se passa após os eventos de Breaking Bad, esta dúvida voltou na cabeça de muitos fãs.

Agora, o próprio criador da série confirmou o atual estado do químico mais famoso das séries. Em entrevista a Rich Eisen, o autor Vince Gilligan confirmou que White está realmente morto. "Sim, eu vou te dar essa, Rich, porque eu te amo muito. Sim, Walter White está morto. Sim".

Na entrevista, Gilligan foi perguntado se o intérprete de White, Bryan Cranston, voltará em El Camino para interpretar Walter em um sonho, cena pós-créditos ou algo do tipo. Gilligan se contorceu em seu assento e não confirmou nada.

Cena de Walter e Jesse em El Camino (Foto: Divulgação)
Ontem (11), data de lançamento do filme, descobrimos a resposta dessa questão. Cranston voltou em El Camino em uma cena de flashback, onde mostra Walter e Jesse Pinkman nos primeiros dias da série.

Walter não é o único personagem que morreu em Breaking Bad a aparecer no filme. A usuária de drogas Jane Margolis e o ex-policial Mike Ehrmantraut, interpretados por Krysten Ritter e Jonathan Banks, respectivamente, também aparecem na obra.

El Camino está disponível na Netflix desde ontem (11 de outubro).


MATEUS CONTE

Mateus Conte é estudante de jornalismo na Unesp de Bauru e prefere ver gameplays do que jogar os videogames.
Tecnologia do Blogger.